Casa Branca estende convite a democratas após convidar apenas republicanos | Notícias ao Minuto | Noticias ao Minuto - Mundo | Artigos e Notícias
A Casa Branca irá receber este mês governadores de todos os estados norte-americanos, após ter inicialmente convidado apenas republicanos, anunciou hoje a associação nacional destes eleitos estaduais (NGA, na sigla em inglês), que contestava a exclusão dos democratas.
2026-02-12 07:11:06
|
|